Participamos do

Após traições, Mayra Cardi afirma que irá estudar mentes adoecidas para orientar filha

"Eu entendo de pessoas normais, não de pessoas adoecidas. Eu tenho sentido a necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas patologicamente adoecidas", disparou em vídeo
23:04 | Jul. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A digital influencer Mayra Cardi deu uma declaração polêmica nesta quarta-feira, 29. Por meio dos Stories do Instagram, ela afirmou que irá se aprofundar no estudo psicológico de "pessoas patologicamente adoecidas", a fim de orientar futuramente a filha, que hoje tem 1 ano. A declaração chega após Mayra tornar pública as traições de Arthur Aguiar, que, segundo ela, se envolveu com pelo menos com 50 mulheres diferentes.

LEIA MAIS | Mayra Cardi expõe conversa para provar traição de Arthur Aguiar com ex-Panicat

Há dois anos que a coach já estuda psicanálise por interesse pessoal, entretanto, agora pretende se aprofundar em psicologia. "Eu entendo de pessoas normais, não de pessoas adoecidas. Eu tenho sentido a necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas patologicamente adoecidas", disparou em vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Mayra Cardi fala sobre pedido de Arthur para dividir lucros de empresa: "Está sendo abuso financeiro"

"Mesmo os profissionais levam muito tempo, às vezes, para perceber quando estão na frente de um sociopata, de um psicopata, de um narcisista perverso ou de alguém com qualquer tipo de patologia que a pessoa tenta disfarçar", declarou Mayra. "O motivo principal é minha filha. [Quero saber] a melhor forma para falar, para abordar e prepará-la. Obviamente, [ela] precisa", pontuou.

LEIA MAIS | "Abuso físico estava perto de acontecer", dispara Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

Em maio, a ex-BBB anunciou o fim de casamento com Arthur Aguiar. Após o término, ela revelou detalhes do relacionamento com o ex-marido, alegando que vivia em um relacionamento abusivo.

Entenda a polêmica envolvendo Mayra Cardi e Arthur Aguiar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar