PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Xuxa deve deixar a Record; Sabrina Sato assume reality Dancing Brasil

A emissora não está interessada em renovar o contrato com a apresentadora

17:24 | 28/07/2020
Em entrevista para o
Em entrevista para o "A Hora do Faro", Xuxa revelou que diretor da Globo já a convidou para fazer "teste do sofá". (Foto: Reprodução/Record TV)

 

A apresentadora Xuxa Meneghel está decidida a deixar a emissora RecordTV, onde trabalha desde 2015, segundo publicação do site “Notícias na TV” nesta terça-feira, 28. A emissora, por sua vez, não está interessada em renovar o contrato com a apresentadora. Ambas as partes se encontrarão no fim de setembro para negociar a renovação ou o fim do contrato de cinco anos. As informações são do UOL.

O que pode acontecer é Xuxa ter contratos por obra, válidos apenas durante o período de produção e exibição, segundo a publicação.

Xuxa, que já chegou a receber R$ 1 milhão, teve o salário reduzido para R$ 500 mil em 2017. Caso ela decida ficar na emissora, é possível que passe a ganhar menos. A apresentadora está fora do ar desde abril com a final do “The Four Brasil”, e não há planos para que ela retorne à grade da emissora neste ano.

A apresentadora comandou cinco temporadas do reality “Dancing Brasil”, na Record. A sexta temporada contará com apresentação de Sabrina Sato e deve voltar ao ar em 2021, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Outros realitys que devem estrear no próximo ano são “Power Couple” e “A Ilha”, um novo formato que também envolve famosos. Sabrina Sato pode, inclusive, acabar apresentando outra dessas atrações já que a ideia da Record é que ela tenha dois programas na casa. Antes da pandemia, ela apresentava o “Domingo Show”, mas já é certo que a japa não voltará para a atração.