Participamos do

Amor de Mãe: trama é encurtada e gravações retornam sem parte do elenco

Gravações retornam em agosto, mas trama só volta ao ar em 2021
15:13 | Jul. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A previsão de retorno para gravações da novela Amor de Mãe está prevista para o dia 10 de agosto. Entretanto, a trama será encurtada para 23 capítulos e deve ter número de atores reduzido, ou seja, seus personagens não aparecerão mais na história. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a ideia é garantir um final para os personagens principais. 

Tales, interpretado por Alejandro Claveaux, é um dos personagens que não irá retornar. Além dele, o elenco infantil deve ser afetado. A ordem da Globo é de que cenas com crianças sejam evitadas, uma vez que os atores mirins precisam estar acompanhados dos pais, o que proporciona maior número de pessoas no set. Além dos pais, há a equipe para passar o texto.

LEIA MAIS | Sem beijos e com poucos figurantes: como e quando serão feitas as gravações de TV durante a pandemia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro grupo de atores que não retornam aos estúdios são os que moram fora do Rio de Janeiro. Para solucionar o problema deve-se utilizar do recurso de videoconferências, o que servirá também para inserir a pandemia do novo coronavírus na trama.

Os atores que forem ao set, terão acesso apenas a determinadas áreas do Projac, e devem chegar com figurino e maquiagem. Outra ordem é levar a própria comida. 

Embora as gravações retornem em agosto, a trama só volta ao ar em 2021.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar