PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Amor de Mãe: trama é encurtada e gravações retornam sem parte do elenco

Gravações retornam em agosto, mas trama só volta ao ar em 2021

15:13 | 27/07/2020
Elenco deve ser reduzido no retorno às gravações (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Elenco deve ser reduzido no retorno às gravações (Foto: Reprodução/Rede Globo)

A previsão de retorno para gravações da novela Amor de Mãe está prevista para o dia 10 de agosto. Entretanto, a trama será encurtada para 23 capítulos e deve ter número de atores reduzido, ou seja, seus personagens não aparecerão mais na história. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a ideia é garantir um final para os personagens principais. 

Tales, interpretado por Alejandro Claveaux, é um dos personagens que não irá retornar. Além dele, o elenco infantil deve ser afetado. A ordem da Globo é de que cenas com crianças sejam evitadas, uma vez que os atores mirins precisam estar acompanhados dos pais, o que proporciona maior número de pessoas no set. Além dos pais, há a equipe para passar o texto.

LEIA MAIS | Sem beijos e com poucos figurantes: como e quando serão feitas as gravações de TV durante a pandemia

Outro grupo de atores que não retornam aos estúdios são os que moram fora do Rio de Janeiro. Para solucionar o problema deve-se utilizar do recurso de videoconferências, o que servirá também para inserir a pandemia do novo coronavírus na trama.

Os atores que forem ao set, terão acesso apenas a determinadas áreas do Projac, e devem chegar com figurino e maquiagem. Outra ordem é levar a própria comida. 

Embora as gravações retornem em agosto, a trama só volta ao ar em 2021.