Participamos do

Pabllo Vittar: "Enquanto não tiver vacina, não vou para o palco"

Pabllo disse que não cogita fazer show no formato drive-in. "Eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir a festivais", sobre apresentação que faria nos Estados Unidos
11:29 | Jul. 25, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pabllo Vittar já planejava o show que faria em abril no festival Coachella quando o evento, um dos maiores dos Estados Unidos, foi suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus. Pabllo revelou que não subirá ao palco até que a saúde do público seja garantida.

"Fiquei triste por conta do que estava acontecendo no mundo todo", disse Pabllo, em entrevista à Quem. "Os shows, a gente faz todo ano, mas eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir a esses festivais. Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos."

Pabllo disse que não cogita fazer show no formato drive-in, em que as pessoas assistem às apresentações do carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | "Naruto" e "calcinha dentro de casa", revela Pabllo Vittar sobre quarentena

"Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco. É um sentimento muito triste ver que o governo não está fazendo nada, que as pessoas estão morrendo."

"Subir no palco para cantar com tudo isso na cabeça é muito louco. Para mim, não vai rolar. Vou esperar até tudo voltar ao normal e a gente possa se abraçar, rebolar nossa bunda do jeito que a gente sabe e voltar com a força que a gente merece", afirmou.

via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar