PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ex-namorado de Anitta fala sobre término pela primeira vez

O influencer Gui Araújo disse que os dois estão bem com a decisão e que continua admirando a funkeira. "Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor", declarou

19:02 | 22/07/2020
Juntos os dois contracenaram cenas quentes no novo clipe da artista, "Tócame" (Foto: Reprodução/Youtube)
Juntos os dois contracenaram cenas quentes no novo clipe da artista, "Tócame" (Foto: Reprodução/Youtube)

O modelo Gui Araújo decidiu abrir o coração nesta quarta-feira, 22, e falar abertamente sobre o fim do relacionamento com a cantora Anitta. Pela primeira vez, em vídeo publicado no Instagram, o ex-participante do reality show "De Férias Com o Ex" afirmou que não houve brigas entre os dois.

Ainda em vídeo, ele afirmou que prefere não entrar em detalhes. "Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca não tivemos nada antes", afirmou.

O influencer disse que os dois estão bem com a decisão de término do relacionamento e que continua admirando a funkeira. "Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue!", declarou.

Ele ainda afirmou que não se sente bem em falar sobre o assunto. "É minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento", ponderou.

A confirmação do término ocorreu nessa segunda-feira, 20, quando Anitta respondeu a pergunta sobre o relacionamento em um live. "Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Não há mais nada para dizer", revelou.