Participamos do

Maisa se torna embaixadora de instituição que acolhe vítimas da violência sexual

A apresentadora Maisa Silva, 18 anos, esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter a noite desse domingo, 12
09:55 | Jul. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Maisa Silva, 18 anos, esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite desse domingo, 12, após prometer seguir de volta alguns fãs. Ela aproveitou o momento para divulgar a Casa Mamãe Margarida, instituição da qual se tornou embaixadora, e que atua no acolhimento de crianças vítimas de violência e abuso sexual em Manaus (AM).

Além de seguir alguns dos usuários da rede social que usaram a hashtag #mesegueprima, referência à forma carinhosa pela qual é chamada por seus seguidores, ela compartilhou uma entrevista realizada com a diretora da Casa e manifestou sua preocupação com o tema.

"Aproveitando que eu tô nos trends pra divulgar o vídeo que eu fiz com a casa Mamãe Margarida para falar sobre o trabalho deles com crianças vítimas de abuso sexual e violência. Peço do fundo do coração pra que vocês assistam, não dá pra gente fingir que esse problema não existe", escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Casa Mamãe Margarida é uma das cinco instituições que Maisa resolveu ajudar com o cachê arrecadado na live beneficente que comemorou seus 18 anos, em maio. Além da Casa, a apresentadora também fez doações às organizações Kanindé Brasil, SP Invisível, Rainha da Paz e AACD.


No vídeo com Irmã Liliana, diretora da Casa Mamãe Margarida, Maisa explica o motivo de ter pensado em uma série de vídeos no IGTV com as instituições que ajudou em seu aniversário. "Geralmente todas as ações sociais que faço não são televisionadas, divulgadas. Mas acho que a gente tá vivendo um momento onde a gente tem que tentar compartilhar coisas que realmente valham à pena", introduz.

Ela continua dizendo sobre como o trabalho da Casa a sensibiliza. "Essa causa é muito próxima do meu coração. Desde pequena, soube que de alguma maneira gostaria de ajudar e de lutar pelas crianças que têm seus direitos violados", revela.

No momento seguinte, Maisa recebeu o convite para ser embaixadora da instituição. "Você é jovem, alegre, as meninas se identificam e de modo especial se preocupou com essa causa", comenta Irmã Liliana. Emocionada, Maisa aceita o pedido. "Não tenho nem palavras. Eu tô muito honrada de fazer parte da Casa Mamãe Margarida", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar