Participamos do

Ex-BBB Daniel conta que teve relações sexuais com apenas quatro pessoas durante a vida

O ex-BBB revelou ao youtuber Matheus Mazzafera que a primeira vez ocorreu no banheiro de uma balada.
15:07 | Jul. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-BBB Daniel Lenhardt, que esteve na edição 2020  revelou durante entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, que transou apenas com quatro pessoas durante seus 23 anos de vida.

Na ocasião, o ator ainda respondeu se possui um lado selvagem na hora do sexo: "Não é muito selvagem; eu tive poucas relações sexuais. E não sou um cara que teve muito sexo. Não tenho experiência, mas a gente vai aprendendo", revelou.

Ainda no vídeo, o gaúcho afirmou que a primeira vez ocorreu no banheiro de uma balada. Entretanto, ele não chegou ao "ápice". "Não cheguei nem a gozar", contou. Da segunda vez, ele disse que ficou nervoso devido ao cachorro da parceira, que o encarava.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O modelo também disse que durante a passagem pelo BBB20, se masturbou debaixo do edredom. "Foi bem de boa, uma vez só", afirmou.

Questionado se participaria de outros reality shows, ele afirmou que no momento não iria para "A Fazenda", da RecordTV, e que também não se identifica com o "De Férias Com o Ex", da MTV.

Você também pode gostar de:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar