Participamos do

Globo terá Fernanda Montenegro em nova série gravada totalmente à distância

A previsão é que as gravações comecem já nesta segunda-feira, 13, e a exibição ocorra em setembro, no GloboPlay
22:34 | Jul. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Rede Globo irá trazer Fernanda Montenegro de volta para as telinhas em uma nova série grava de forma remota. Após projetos como "Diário de um Confinado" e "Sinta-se em Casa", de Bruno Mazzeo e Marcelo Adnet, respectivamente, a emissora decidiu investir em uma nova história, chamada "Amores Possíveis". As informações são do colunista Fefito, do UOL.

A trama terá Antônio Prata como roteirista, Jorge Furtado como diretor e irá contar em quatro episódios as tristezas e alegrias durante o isolamento social. A previsão é que as gravações comecem já nesta segunda-feira, 13, e a exibição ocorra em setembro, no GloboPlay.

LEIA MAIS | Sem beijos e com poucos figurantes: como e quando serão feitas as gravações de TV durante a pandemia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Fernanda, no elenco estarão casais que passam a quarentena juntos, como Taís Araújo e Lázaro Ramos; Luisa Arraes e Caio Blat; e Fabiula Nascimento e Emilio Dantas.

Quarentenada em Petropólis, no Rio de Janeiro, Fernanda irá contracenar com a filha Fernanda Torres. Para isso, elas terão na parte tecnológica o auxílio de Andrucha Waddington, que é genro de Montenegro e marido de Torres.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar