PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Globo terá Fernanda Montenegro em nova série gravada totalmente à distância

A previsão é que as gravações comecem já nesta segunda-feira, 13, e a exibição ocorra em setembro, no GloboPlay

22:34 | 09/07/2020
A atriz irá contracenar com a filha, Fernanda Torres (Foto: Reproduçção/Instagram)
A atriz irá contracenar com a filha, Fernanda Torres (Foto: Reproduçção/Instagram)

A Rede Globo irá trazer Fernanda Montenegro de volta para as telinhas em uma nova série grava de forma remota. Após projetos como "Diário de um Confinado" e "Sinta-se em Casa", de Bruno Mazzeo e Marcelo Adnet, respectivamente, a emissora decidiu investir em uma nova história, chamada "Amores Possíveis". As informações são do colunista Fefito, do UOL.

A trama terá Antônio Prata como roteirista, Jorge Furtado como diretor e irá contar em quatro episódios as tristezas e alegrias durante o isolamento social. A previsão é que as gravações comecem já nesta segunda-feira, 13, e a exibição ocorra em setembro, no GloboPlay.

LEIA MAIS | Sem beijos e com poucos figurantes: como e quando serão feitas as gravações de TV durante a pandemia

Além de Fernanda, no elenco estarão casais que passam a quarentena juntos, como Taís Araújo e Lázaro Ramos; Luisa Arraes e Caio Blat; e Fabiula Nascimento e Emilio Dantas.

Quarentenada em Petropólis, no Rio de Janeiro, Fernanda irá contracenar com a filha Fernanda Torres. Para isso, elas terão na parte tecnológica o auxílio de Andrucha Waddington, que é genro de Montenegro e marido de Torres.