Participamos do

Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam namoro que começou durante BBB 20

O relacionamento durou pouco mais de cinco meses; cantora não vai se manifestar sobre o término
12:19 | Jul. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A cantora Manu Gavassi e o engenheiro carioca Igor Carvalho terminaram o relacionamento que começou ainda durante confinamento no Big Brother Brasil (BBB) 2020. O namoro durou pouco mais de cinco meses. A informação foi confirmada pela assessoria de Manu, segundo o portal UOL.

De acordo com a assessoria da cantora, Manu não quer se manifestar sobre o término por ser "muito reservada" em relação à vida pessoal. Apesar do fim do relacionamento, ambos continuam "super amigos" e se falam com frequência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A terceira colocada do BBB 20 conheceu Igor há cerca de três anos em Fernando de Noronha. No entanto, a cantora ainda entrou no reality show sem assumir o relacionamento com o engenheiro.

LEIA TAMBÉM | Manu Gavassi atinge 12 milhões de seguidores no Instagram; Entenda o sucesso da jovem

Já confinada, Manu pediu Igor em namoro e ele deu um jeito de comunicar o seu "sim" pelos participantes Ivy e Daniel, que estavam na casa de vidro e entraram em confinamento em seguida, levando a resposta à cantora. 

Depois do fim do BBB 20, o relacionamento de Manu e Igor teve dificuldades para engatar por causa do distanciamento provocado pela quarentena da pandemia do novo coronavírus. Os dois estavam afastados a maior parte do tempo nos últimos meses.

Os boatos de término já vinham crescendo nas últimas semanas, mas recentes interações entre os dois nas redes sociais deixaram os fãs mais esperançosos no sucesso do relacionamento, que termina oficialmente.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar