Participamos do

Paris Hilton segue exemplo de Kanye West e diz querer ser candidata a presidente dos EUA; ela quer Rihanna como vice

Depois de rapper anunciar interesse no cargo máximo do Executivo norte-americano, a socialite também externou o desejo: "Eu gosto do som disso". Ela diz ainda que quer "pintar a Casa Branca de rosa"
16:49 | Jul. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A socialite Paris Hilton anunciou nesse domingo 5, por meio do Instagram, interesse em se candidatar a presidente dos Estados Unidos nas eleições deste ano. Para vice-presidente, ela afirmou que quer a cantora Rihanna: "Precisa ser gostosa".

"Rihanna. Ela é linda e talentosa. Eu acho que ela seria uma boa vice-presidente. Tem de ser uma mulher, alguém que seja honesta e precisa ser gostosa", declarou. A cantora, porém, é natural de Barbados e, em tese, não poderia assumir a Presidência dos EUA.

Em outra publicação, ela usou a hashtag "#ParisPresident". "Eu gosto do som disso", brincou, ao usar a hashtag #MakeAmericaHotAgain ("Faça a América gostosa de novo"), em alusão ao slogan "Make America Great Again" ("Faça a América grande de novo"), de Donald Trump nas eleições de 2016.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda no anúncio, a modelo afirmou que quer pintar a Casa Branca, residência oficial do presidente, de rosa, afirmando que "branco é muito chato". Ela disse que pretende permitir o trânsito de pets dentro do local.

LEIA MAIS | Kanye West anuncia que concorrerá à presidência dos EUA

Kanye West recentemente também demonstrou interesse em ocupar a Casa Branca. Caso os dois se candidatem, irão concorrer com o republicano Donald Trump, que planeja uma reeleição, e com o democrata Joe Biden, ex-vice-presidente de Barack Obama.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#PresidentParis I like the sound of that. #ThatsHot #MakeAmericaHotAgain

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#ParisForPresident

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar