PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Inscrições para o BBB21 já podem ser feitas e vagas estão abertas em todas as regiões do Brasil

Devido à pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa de entrevistas com a produção será virtual

13:42 | 30/06/2020
Final da última edição foi disputada por Thelma (campeã), Rafa e Manu. (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Final da última edição foi disputada por Thelma (campeã), Rafa e Manu. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

As inscrições para o Big Brother Brasil 2021 já estão abertas para todo o Brasil. E tem algumas novidades, de acordo com o site Gshow. A partir de agora, os candidatos serão divididos pela região onde moram: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Devido à pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa de entrevistas com a produção será virtual.

Para fazer a inscrição basta clicar aqui e preencher com os dados solicitados

Após a inscrição, a migração do seu cadastro será feita automaticamente, de acordo com as informações que você forneceu no questionário. É preciso, no entanto, ficar atento à caixa de e-mail. É por lá que a produção do programa entra em contato caso você seja um dos selecionados para as entrevistas virtuais.

Dicas de segurança

Para que você fique tranquilo em relação ao processo seletivo do BBB21, confira algumas dicas de segurança da produção:

Dica 1: Programa sempre entra em contato a partir dos canais que você preencheu no questionário (e-mail, telefone, SMS).

Dica 2: O primeiro contato por e-mail! Endereço oficial para falar com você tem o domínio @redeglobo.com.br. Não acredite em e-mails que tenham um domínio diferente desse.

Dica 3: Programa irá ligar para o telefone que você cadastrou no momento da inscrição e pedir que você confirme o recebimento do e-mail @redeglobo.com.br. Na sequência, uma entrevista virtual é marcada, com data e horário.

Dica 4: Durante o bate-papo, a produção não pede para que você faça nada inusitado. É apenas uma conversa para conhecer melhor o possível participante.

Para participar do Big Brother Brasil é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020. O próximo passo é criar um login com e-mail e senha, preencher um formulário e enviar fotos e vídeos.

LEIA TAMBÉM | BBB 20: Thelma ganhou o reality com 44,10% dos votos