Participamos do

Inscrições para o BBB21 já podem ser feitas e vagas estão abertas em todas as regiões do Brasil

Devido à pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa de entrevistas com a produção será virtual
13:42 | Jun. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As inscrições para o Big Brother Brasil 2021 já estão abertas para todo o Brasil. E tem algumas novidades, de acordo com o site Gshow. A partir de agora, os candidatos serão divididos pela região onde moram: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Devido à pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa de entrevistas com a produção será virtual.

Para fazer a inscrição basta clicar aqui e preencher com os dados solicitados

Após a inscrição, a migração do seu cadastro será feita automaticamente, de acordo com as informações que você forneceu no questionário. É preciso, no entanto, ficar atento à caixa de e-mail. É por lá que a produção do programa entra em contato caso você seja um dos selecionados para as entrevistas virtuais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dicas de segurança

Para que você fique tranquilo em relação ao processo seletivo do BBB21, confira algumas dicas de segurança da produção:

Dica 1: Programa sempre entra em contato a partir dos canais que você preencheu no questionário (e-mail, telefone, SMS).

Dica 2: O primeiro contato por e-mail! Endereço oficial para falar com você tem o domínio @redeglobo.com.br. Não acredite em e-mails que tenham um domínio diferente desse.

Dica 3: Programa irá ligar para o telefone que você cadastrou no momento da inscrição e pedir que você confirme o recebimento do e-mail @redeglobo.com.br. Na sequência, uma entrevista virtual é marcada, com data e horário.

Dica 4: Durante o bate-papo, a produção não pede para que você faça nada inusitado. É apenas uma conversa para conhecer melhor o possível participante.

Para participar do Big Brother Brasil é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020. O próximo passo é criar um login com e-mail e senha, preencher um formulário e enviar fotos e vídeos.

LEIA TAMBÉM | BBB 20: Thelma ganhou o reality com 44,10% dos votos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar