Participamos do

Serginho Groisman festeja 70 anos de vida com homenagem de convidados

A esposa de Serginho, Fernanda, e o filho Thomas, fizeram homenagens ao apresentador. Além deles, diversos artistas fizeram parte do momento
18:05 | Jun. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Serginho Groisman completa 70 anos de vida nesta segunda-feira, 29. Mesmo com o período de quarentena, isso não impediu que a data fosse comemorada pelo programa Altas Horas, exibido pela rede Globo. Em uma edição especial que foi ao ar no sábado, 27, Serginho foi homenageado via chamada de vídeo por diversos convidados, como Fernanda Montenegro, Sandy e Rita Lee.

As homenagens começaram com Taís Araújo e Lázaro Ramos. "Temos feito reuniões para as quais a gente só se arruma da cintura pra cima assumidamente", brincou a artista. Ainda na ocasião estavam Cauã Reymond, Fabio Júnior, Faustão, Ney Matogrosso, Pitty e Tony Ramos, que também mandaram palavras de carinho.

Rita Lee e Roberto de Carvalho foram ainda mais ousados e chegaram a fazer uma serenata de parabéns para o apresentador. Em meio a tanta emoção, a esposa de Serginho, Fernanda, e o filho Thomas também fizeram homenagens."Tenho um amor ao infinito e além", disse a amada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O filho de cinco anos chamou a atenção ao reclamar dos parabéns cantados em português - pedindo que fosse feito em inglês - e ainda deu uma mãozada no rosto do pai. O momento família continuou quando parentes invadiram o vídeo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar