PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Glenda Kozlowski não apresentará mais reality esportivo no SBT: "Obrigada pelo carinho"

A apresentadora não deu grandes explicações sobre a sua saída, mas agradeceu aos envolvidos na produção

16:45 | 28/06/2020
O anúncio foi feito por meio do Instagram de Glenda (Foto: Reprodução/Instagram)
O anúncio foi feito por meio do Instagram de Glenda (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Glenda Kozlowski contou nesse sábado, 27, por meio do Instagram, o afastamento do programa 'Uma vida, um sonho', reality show de futebol. Ainda sem ter ido ao ar, a previsão é de que o programa estreie no SBT em 4 de outubro.

No texto publicado, a apresentadora não deu grandes explicações sobre a sua saída, mas agradeceu aos envolvidos na produção. "À LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho. Gratidão", disse.

LEIA MAIS | Glenda Kozlowski deixa Rede Globo após 23 anos

O reality, que é uma parceria do SBT com LCA Entertainments & Sports, teve a data de estreia adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Antes previsto para maio, a atração passou para junho e agora para 4 de outubro.

O programa contaria com 22 participantes e um júri formado com os treinadores Renê Simões e Joel Santana.

Confira postagem:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Gostaria de dividir com voces uma decisao importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faco questao de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o inicio. A LCA, empresa responsavel pelo Reality, desejo muito sucesso na realizacao do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por voces estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Voces sao meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, Gratidao, Glenda Kozlowski

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em