Participamos do

Filha de Michael Jackson homenageia o pai e anuncia início da carreira musical

Junto do namorado, Gabriel Glenn, anunciaram a banda The Soundflowers. Paris Jackson tinha 11 anos quando Michael Jackson faleceu.
12:36 | Jun. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paris Jackson homenageou o pai, Michael Jackson, na última quinta-feira, 25. Em 2020, a data completou 11 anos desde que o rei do pop morreu devido a uma parada cardíaca. "Sinto falta e amo você todos os dias. Obrigada pela mágica", disse Paris em publicação no seu Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

miss and love you every day. thank you for the magic

Uma publicação compartilhada por PK Dragonfly (@parisjackson) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A homenagem também trouxe o anúncio de Paris à carreira musical. Junto do namorado, Gabriel Glenn, anunciaram a banda The Soundflowers. Paris, inclusive, já mudou o nome de seu perfil no Instagram para um provável nome artístico: PK Dragonfly. Em outro post, Jackson afirmou que a banda demorou dois anos para a produção do mini álbum.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

pre-save link available now in bio less than a week until we release our EP!!! - pk & gg

Uma publicação compartilhada por The Soundflowers (@thesoundflowers) em

Na próxima terça-feira, 30, um documentário sobre o processo criativo da banda estreará na plataforma Facebook Watch. "Unfiltered: Paris Jackson e Gabriela Glenn" acompanha os bastidores do grupo e mostra o início da cantora no mercado do entretenimento. 

No início da semana, The Sunflowers lançaram um EP e já divulgaram novas músicas, como a You Look (Glorious).

Paris Jackson tinha 11 anos quando Michael Jackson faleceu. Filha de Michael com a ex-enfermeira, Debbie Rowe, cresceu sob a pressão do sobrenome famoso e sempre abertamente falou sobre seus problemas de dependências com drogas, bebidas e com a depressão. Apostando no estilo folk, incia então sua carreira musical aos 22 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar