Participamos do

Fernanda Gentil apresentará 'Encontro' em férias de Fátima Bernardes

Jornalista dividirá o comando com Patrícia Poeta na ausência da titular do matinal
13:21 | Jun. 26, 2020
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fernanda Gentil anunciou em seu Instagram nesta quinta-feira, 25, que apresentará o Encontro com Fátima Bernardes durante alguns dias do mês de julho.

 

"Fátima Bernardes vai sair de férias [por] duas semanas e a Patrícia Poeta vai cobrir uma semana das férias dela e eu a outra", afirmou a apresentadora, que deve estar à frente da atração entre os dias 13 e 17 do próximo mês. "Vou fazer o Encontro e logo em seguida a Fátima volta de férias. Vou ter cinco dias desse desafio imenso. Se eu não atrapalhar já estou feliz!", concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernanda Gentil trocou a área de esportes pelo entretenimento da Globo no fim de 2018. Desde então, ela esteve no comando do Se Joga, tirado da programação pouco depois do início da pandemia, e atualmente integra o É de Casa, aos sábados.

A Globo confirmou a presença de Fernanda Gentil na atração e informou que o retorno de Fátima Bernardes está previsto para o dia 20 de julho.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Lendo tudo isso e pensando na honra desse convite, queria dividir com voces a sensacao que ta batendo aqui dentro; a mesma de quando comecei no esporte. Cobrir ferias daquelas pessoas que eu tanto admirava e me inspiravam era o tipo de confianca que eu sempre lutei pra terem em mim. E o tipo de obstaculo que eu sempre gostei de enfrentar. O tipo de degrau que eu gosto de subir - e assim, de um em um, devagar, um depois do outro, la se foram vaaaaaarios degraus, confiancas e obstaculos ate fechar aquele ciclo muito especial pra mim de inumeras coberturas: 3 Copas do Mundo, 2 Olimpiadas, e sei-la-quantas ferias. E fosse Copa, Olimpiada ou ferias de alguem, tudo que eu cobria era sempre entupido de esforco, estudo, e responsabilidade. . Agora sinto tudo isso de novo: comecando no entretenimento e com esse imenso desafio pela frente. Sao so 5 dias (13/07 a 17/07), eu sei, mas e que nao e “so” Fatima Bernardes, entende? Esse nome sempre soou como “referencia” pros meus ouvidos. Ja contei essa historia, mas repito sempre porque foi um dos conselhos mais certos que ja ouvi: no meu primeiro dia de Globo, um diretor me disse “se voce tiver que escolher alguem pra se espelhar aqui dentro, pensa na Fatima. Ela e a mesma pessoa desde que entrou aqui.” Na mesma hora me deu um alivio no peito como se uma voz interna me acalmasse: “Ufa! Primeira missao concluida com sucesso!” Ela sempre ocupou esse lugar pra mim. Lembro da primeira vez que encontramos, da primeira foto, primeira conversa, primeiro e-mail trocado, primeira entrevista, e todas as outras primeiras primeiras vezes que protagonizei com ela. . Tudo isso so pra dividir com voces a felicidade de embarcar nesse gigante desafio. Desafios sempre me moveram, e a responsabilidade de corresponder a confianca no meu trabalho sempre me confirmou que eu estava no caminho certo. . Obrigada Fatima e equipe do programa por isso que voces chamam de “convite”, mas pra mim ele atende pelo nome de “sonho”. #BORALA #OBRIGADASENHOR !!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

 

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar