Participamos do

Em comeback, Blackpink lança clipe para "How You Like That"; confira

A música é a primeira a ser divulgada do primeiro álbum de estúdio oficial do grupo formado pela YG Entertainment em 2016
12:10 | Jun. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As meninas do grupo de k-pop Blackpink oficialmente retornaram. O tão esperado comeback - tradução livre para retorno - aconteceu com o lançamento do clipe "How You Like That", lançado oficialmente às 6 horas de hoje, 26. O clipe traz muita dança, luxo e diferentes looks para as integrantes Rosé, Lisa, Jisoo e Jennie. O clipe já tem mais de 20 milhões de acesso desde o seu lançamento há quatro horas.

A música é a primeira a ser divulgada do primeiro álbum de estúdio oficial do grupo formado pela YG Entertainment em 2016. O último lançamento do Blackpink foi do EP ou mini-álbum foi o "Kill this Love" em 2019. A expectativa é de que a estreia do álbum aconteça em setembro deste ano. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O projeto é o primeiro do Blackpink a ser divulgado massivamente pelo mundo, visto que o grupo vem alcançando muita visibilidade devido à parceria da YG Entertainment com a Intercope, mesma gravadora da Lady Gaga que, inclusive, colaborou com as meninas em "Sour Candy", música que está no novo álbum da americana, "Chromatica". 

LEIA TAMBÉM | Chromatica é triunfo de Lady Gaga em retorno ao pop dançante

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar