Participamos do

No "Encontro com Fátima", Ludmilla fala sobre paz com Anitta: "Só se mudar de caráter"

Cantoras estão envolvidas em uma disputa pública que tem ganho as redes sociais
12:11 | Jun. 16, 2020
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A briga entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, 16. Ludmilla participou do programa Encontro Com Fátima Bernardes e foi questionada pela apresentadora sobre a situação com a intérprete de Vai Malandra. Sobre a ex-amiga, com quem lançou canções como Favela Chegou e Onda Diferente, a cantora afirmou que Anitta precisaria mudar o caráter para elas se reconciliarem e contou sobre a situação de ambas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



Desde que lançou um vídeo, na segunda-feira, 15, expondo suas razões para romper com Anitta, inclusive divulgando áudios da cantora, Ludmilla tem estado entre os assuntos mais comentados da internet. Sobre a questão, Fátima Bernardes perguntou se havia alguma chance de reconciliação entre as artistas.

"Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter porque, sem caráter não adianta de nada. Então, se algum dia mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém, eu só queria ficar na minha, na paz. Mas, eu sempre fui puxada para essa briga e eu nunca falava nada porque eu realmente não queria que houvesse a briga", contou Ludmilla.


Cantora também divulgou novo lançamento; fãs supõem que a música é para Anitta

Ludmilla registrou no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), uma canção inédita batizada como Cobra Venenosa. Os fãs, é claro, juram ser uma referência a Anitta, que ainda não se manifestou a respeito.


Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar