Participamos do

Giovanna Ewbank posta foto sem blusa ao lado de Gagliasso para celebrar o Dia dos Namorados

"Nesse Dia dos Namorados estou com a sensação de que tem alguém entre nós (risos). Te amo, amor! Feliz Dia dos Namos!", escreveu a artista.
15:28 | Jun. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Giovanna Ewbank e o marido Bruno Gagliasso comemoram o Dia dos Namorados de uma forma bem inusitada: postando foto sem blusa. Ao lado do marido, a musa publicou imagem com os peitos livres, mas cobrindo-os com as mãos.

LEIA MAIS | "Tem dias que dá um desespero", diz Giovanna Ewbank sobre gravidez

Com o barrigão de 8 meses de gestação pra fora, ela comemora a data enquanto agora aguarda o terceiro filho. "Nesse Dia dos Namorados estou com a sensação de que tem alguém entre nós (risos). Te amo, amor! Feliz Dia dos Namos!", escreveu a artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Giovanna e Bruno são pais de Titi e Bless, de 6 e 4 anos, respectivamente. O terceiro filho do casal se chamará Zyan.

Confira a postagem:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Nesse dia dos namorados estou com a sensacao de que tem alguem entre nos rsrsrs TE AMO AMOR!!! FELIZ DIA DOS NAMOS!!! @brunogagliasso

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar