Ana Maria Braga para de fumar e afirma: "a pandemia me ajudou"
"Pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também", contou.A apresentadora Ana Maria Braga participou nessa segunda-feira, 8, de transmissão ao vivo com a socialite Antonia Mayrink Veiga Freing e falou sobre a luta contra o câncer no pulmão. Já recuperada, ela revelou que não fuma mais.
De acordo com a apresentadora, a pandemia a ajudou a parar com o vício. "A pandemia me ajudou a parar de fumar, pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também", contou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS | Ana Maria Braga informa estar curada de câncer no pulmão: "Sumiu tudo"
Ainda na entrevista, ela falou sobre o período em que esteve doente. "Sempre é assustador. Sempre te dá sensação que a vida é muito curta. Nada te garante que você vai sair de mais um. A lição é não deixar de acreditar", disse Ana Maria, que em 2011 enfrentou câncer na região corretal e, em 2015, no pulmão.
Ana Maria também falou sobre como a fé a ajuda em sua vida. "Nossa Senhora de Fátima é meu lema, minha luz. Eu tenho muita fé, ela tem me acompanhado ao longo da minha vida", disse.
Sem apresentar Mais Você durante a pandemia, ela participa do Encontro com Fátima Bernardes em aparições de 15 minutos. Neste período, ela tem passado a quarentena ao lado do marido Johnny Lucet. "Se a gente permanecer nessa quarentena, não há nada que nos separe", brincou enquanto ria.
Asssita a entrevista:
Ver essa foto no InstagramUm papo delicioso com @anamaria16 sobre superação, fé e vida. #superação #fé #vida #gratidão