PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ana Maria Braga para de fumar e afirma: "a pandemia me ajudou"

"Pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também", contou.

15:01 | 09/06/2020
Ana Maria Braga já enfrentou um câncer em 2001 e outro em 2015 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga já enfrentou um câncer em 2001 e outro em 2015 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga participou nessa segunda-feira, 8, de transmissão ao vivo com a socialite Antonia Mayrink Veiga Freing e falou sobre a luta contra o câncer no pulmão. Já recuperada, ela revelou que não fuma mais.

De acordo com a apresentadora, a pandemia a ajudou a parar com o vício. "A pandemia me ajudou a parar de fumar, pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também", contou.

LEIA MAISAna Maria Braga informa estar curada de câncer no pulmão: "Sumiu tudo"

Ainda na entrevista, ela falou sobre o período em que esteve doente. "Sempre é assustador. Sempre te dá sensação que a vida é muito curta. Nada te garante que você vai sair de mais um. A lição é não deixar de acreditar", disse Ana Maria, que em 2011 enfrentou câncer na região corretal e, em 2015, no pulmão.

Ana Maria também falou sobre como a fé a ajuda em sua vida. "Nossa Senhora de Fátima é meu lema, minha luz. Eu tenho muita fé, ela tem me acompanhado ao longo da minha vida", disse.

Sem apresentar Mais Você durante a pandemia, ela participa do Encontro com Fátima Bernardes em aparições de 15 minutos. Neste período, ela tem passado a quarentena ao lado do marido Johnny Lucet. "Se a gente permanecer nessa quarentena, não há nada que nos separe", brincou enquanto ria.

Asssita a entrevista:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um papo delicioso com @anamaria16 sobre superação, fé e vida. #superação #fé #vida #gratidão

Uma publicação compartilhada por Antonia Mayrink Veiga Frering (@antoniafrering) em