Participamos do

'Glee': Samantha Marie Ware acusa Lea Michele de racismo na época do seriado: "Disse que cagaria na minha peruca"

Samantha interpretou Jane Hayward na última temporada do seriado musical
10:38 | Jun. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz norte-americana Samantha Marie Ware acusou publicamente no Twitter, na noite de segunda-feira, 1°, que teria sido vítima de racismo de Lea Michele, com quem contracenou em Glee (2009-2015). Informações são da Revista Quem.

Samantha, hoje com 28 anos de idade, interpretou a personagem Jane Hayward na última temporada da série musical. Ela rebateu um post de Lea sobre o assassinato do ex-segurança George Floyd, morto por um policial branco.

"George Floyd não merecia isso. Este não foi um caso isolado e isso deve acabar #VidasNegrasImportam", escreveu Lea. Samantha, então, compartilhou o post e acusou a atriz e cantora, que interpretou a protagonista Rachel Berry no seriado.

"[Rindo muito]. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, 'cagaria na minha peruca!', entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", escreveu Samantha.

O assunto continua sendo muito comentando na Internet e chegou a colocar o nome de Lea Michele como primeiro mais citado no Twitter nos EUA e em segundo lugar no Brasil. Lea, até o momento, não se manifestou publicamente sobre as acusações de Samantha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar