PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Thelma Assis ganhará quadro fixo em programa da TV Globo

Vencedora da 20º edição do Big Brother Brasil agradou em bastidores do "É de Casa" e terá quadro fixo no programa;

13:05 | 20/05/2020
Thelma vem agraciando muito sucesso após sua saída do BBB
Thelma vem agraciando muito sucesso após sua saída do BBB (Foto: Reprodução)

A grande vencedora do BBB20 deverá comandar um quadro fixo no progama "É de Casa", da TV Globo. A médica participou da atração no último sábado, 16, através de entrevistas com amigos médicos sobre a pandemia do novo coronavírus no mundo. A participação agradou os diretores do programa e é provável que Thelma continue apresentando o quadro que traz histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia. As informações são do portal Notícias da TV.

"A Thelma foi convidada a participar do É de Casa mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas", disse a emissora em nota ao site.

Nos bastidores, a direção avaliou que a campeã tem potencial para entreter e informar o público de casa sobre a pandemia do novo coronavírus, que afetou os contratos exclusivos geralmente assinados com os ex-participantes logo após o programa. Devido ao fato de poucos programas de entretenimento continuarem ativos na emissora, o contrato de exclusividade de longo prazo não tinha sido estabelecido até então.

LEIA TAMBÉM | BBB20: que debates sociais podemos levar da edição histórica do reality

De garota-propaganda da L'Oreal Paris à protagonista de campanha estadual que reforça o isolamento social, Thelma vem agraciando muito sucesso após sua saída do reality. Babu Santana, amigo de confinamento, também é outro ex-participante que vem colhendo bons frutos e também será colega de trabalho da médica após ser contratado pela emissora.