Participamos do

Após críticas, Globo e Luan Santana desistem de live em estádio

A live do dia dos namorados de Luan Santana contará com transmissão na programação da TV Globo, sendo realizada agora em novo local
09:37 | Mai. 19, 2020
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcada para o dia 13 de junho, a live de dia dos namorados de Luan Santana será realizada na casa do cantor. O evento, que também será transmitido pela TV Globo, estava programado para ser realizado no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Seria um show de três horas de duração com o local vazio, mas, após uma onda de críticas nas redes sociais, o cantor e a emissora decidiram pela mudança no local.

"Pensei melhor, discutimos juntos e mudamos de ideia. Mesmo que a gente estivesse tomando todas as medidas de cautela e que, realizar a apresentação num estádio vazio, fosse uma delas. Agora, vamos curtir juntos, em casa, ao lado de quem a gente ama", explicou o cantor em uma declaração. Ele foi questionado nas redes sociais sobre a necessidade de realizar o evento no Allianz em meio ao número crescente de casos do novo coronavírus.

A Globo também lançou uma nota para falar sobre a mudança. "A live romântica que o cantor Luan Santana fará para comemorar o Dia dos Namorados, no sábado, dia 13 de junho, vai ganhar um ar mais intimista. O cantor esteve acompanhando ao longo do dia as últimas notícias da evolução da pandemia e, junto com a Globo, decidiu fazer a live em sua casa, em São Paulo", diz o comunicado. A direção do projeto é de Boninho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira hora da apresentação será transmitida ao vivo na programação da TV Globo, após a novela Fina Estampa. O restante poderá ser assistido pelo canal Multishow e em plataformas como o Globoplay, com transmissão aberta para não assinantes, assim como também pelas redes sociais do cantor. Segundo o portal TV e Famosos do Uol, uma live no estádio ainda deve acontecer, em uma outra data.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar