Participamos do

Após internação com pielonefrite, Ludmilla recebe alta de hospital

A cantora estava internada desde a madrugada da quarta-feira, 13
09:15 | Mai. 18, 2020
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ontem, 17, a cantora Ludmilla recebeu alta do hospital no qual estava internada. Ela teve uma crise de pielonefrite aguda, um problema nos rins. A internação da cantora havia ocorrido na madrugada da última quarta-feira, dia 13. Na ocasião, segundo a assessoria do hospital, ela sentiu "fortes dores abdominais" e estava "com pus nos órgãos excretores e com muita dor", mas já havia sido medicada.

Por conta do problema, a cantora cancelou uma "live" marcada para sábado, dia 16. A assessoria do hospital, em nota, disse que "a crise foi controlada e a cantora segue para casa, onde continuará com medicamentos para finalizar o tratamento". No Instagram, Ludmilla agradeceu por todas as mensagens de carinho e orações.

"A cantora procurou o hospital do Rio de Janeiro no dia 12 de maio após sentir fortes dores abdominais. A condição que a fez ficar internada é um processo inflamatório nos rins, que causa muita dor e desconforto", diz a nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar