Participamos do

Ex-BBB Mari Gonzalez sugere uso de algemas para seguidor apimentar relação

"Meu marido quer apimentar a relação, o que eu faço?", perguntou seguidor. Sem dizer palavra alguma, a ex-Panicat mostrou o acessório.
15:38 | Mai. 18, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A blogueira Mari Gonzalez polemizou neste domingo, 17, ao sugerir que um seguidor comprasse algemas para apimentar relação sexual com marido. Na ocasião, a digital influencer fazia uma sessão e perguntas e respostas no stories do Instagram.

"Meu marido quer apimentar a relação, o que eu faço?", perguntou o seguidor. Sem dizer palavra alguma, a ex-Panicat mostrou o acessório, o que foi interpretado pelos seguidores como uma afirmação de que ela e o namorado Jonas Sulzbach usassem o produto.

Na última semana a ex-BBB anunciou que 30% das vendas das camisas com frases suas no Big Brother Brasil 20 estão sendo destinadas a uma ONG. Com os bordões "Tananã" e "Tá tudo bem", elas podem ser encontradas no instagram @coletivolirico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar