Zeca Pagodinho diz que não vai beber em live

Cantor se apresentará neste domingo de Dia das Mães e promete passear por grandes sucessos da carreira

Zeca Pagodinho relutou em trazer seu samba para lives. Falava que não sabia tocar, por isso não poderia entregar algo de qualidade, mas as coisas deram um jeito. Neste domingo de Dia das Mães, às 13h, Zeca terá seu primeiro show no formato transmitido no YouTube, após pedidos de fãs, amigos e familiares. O evento arrecadará doações para organizações não-governamentais.

Se o copo de cerveja parece ser um amigo de sempre do cantor, ele garante que não beberá durante a apresentação. Em entrevista ao jornal O Globo, Zeca se explicou. "Eu gosto muito de cerveja e cerveja é glicose, às vezes eu saio do ar. Beber sozinho também é ruim. Aqui em casa ninguém bebe, vou ficar tomando cerveja sozinho?", contou. Sua live, inclusive, é patrocinada por uma marca de cerveja.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para tornar a apresentação possível, Zeca contará com o trabalho de cinco músicas para passear por grandes sucessos de sua carreira. Faixas com 'Verdade' e 'Deixa a Vida me Levar', além de canções do novo disco, 'Mais Feliz', lançado no ano passado. A arregimentação da banda ficará ao encargo do violonista Paulão Sete Cordas.

Zeca está isolado desde 13 de março, período em que teve duas apresentações canceladas. O músico está acompanhado por sua esposa, filhas e seu neto. Ele se diz preocupado por estar parado e, consequentemente, impossibilitado de estar gerando dinheiro para pagar sua equipe, a qual chama de família.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cultura live show musica zeca pagodinho zeca pagodinho live live do zeca live zeca pagodinho live dia das maes ao vivo zeca pagodinho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar