Participamos do

RBD está "planejando algo" e pode se reunir na luta contra o coronavírus

Em entrevista, o ex-integrante Christian Chávez comentou sobre a possibilidade de se reunir virtualmente com o restante da banda
09:34 | Mai. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator e cantor Christian Chávez, que participou do grupo mexicano RBD, comentou que o grupo está planejando ações para ajudar as pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

O assunto foi abordado durante entrevista de Christian ao portal POPline. "Nós estamos tratando de fazer algo para ajudar pessoas com a Covid-19". Segundo ele, ainda não se sabe o que seria feito de fato, mas informou que o grupo vem mantendo conversas sobre o assunto.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Para os fãs do #RBD, notícia boa: pela primeira vez em 13 anos, o grupo realmente está planejando fazer algo junto e isso inclui todos os membros. Foi o que disse @christianchavezreal em entrevista para o POPline! Vem saber mais no @PortalPOPline - LINK NO PERFIL

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por POPline (@portalpopline) em

"A gente não sabe se vai ser uma live, não sei o que vai acontecer. Mas a gente quer fazer algo para ajudar as pessoas", continuou.

A notícia deixou os fãs animados e esperançosos, pois há a expectativa de retorno da banda que paralisou suas atividades em 2009. Desde então, encontros informais vêm acontecendo entre os integrantes do grupo musical, que chegou a divulgar em suas redes sociais um possível retorno. Mas nada confirmado até então.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar