PUBLICIDADE
NOTÍCIA

RBD está "planejando algo" e pode se reunir na luta contra o coronavírus

Em entrevista, o ex-integrante Christian Chávez comentou sobre a possibilidade de se reunir virtualmente com o restante da banda

09:34 | 08/05/2020
Em redes sociais, o ator continua postando fotos da banda
Em redes sociais, o ator continua postando fotos da banda (Foto: Reprodução/Instagram Christian Chávez)

O ator e cantor Christian Chávez, que participou do grupo mexicano RBD, comentou que o grupo está planejando ações para ajudar as pessoas afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

O assunto foi abordado durante entrevista de Christian ao portal POPline. "Nós estamos tratando de fazer algo para ajudar pessoas com a Covid-19". Segundo ele, ainda não se sabe o que seria feito de fato, mas informou que o grupo vem mantendo conversas sobre o assunto.

"A gente não sabe se vai ser uma live, não sei o que vai acontecer. Mas a gente quer fazer algo para ajudar as pessoas", continuou.

A notícia deixou os fãs animados e esperançosos, pois há a expectativa de retorno da banda que paralisou suas atividades em 2009. Desde então, encontros informais vêm acontecendo entre os integrantes do grupo musical, que chegou a divulgar em suas redes sociais um possível retorno. Mas nada confirmado até então.