Participamos do

"Não queria casar", diz ex-marido de Anitta

Thiago e Anitta se casaram em 2017, durante uma viagem para as gravações do clipe "It’s For Me", na Amazônia
13:44 | Mai. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thiago Magalhães, ex-marido da funkeira Anitta, revelou em transmissão ao vivo no Instagram que não gostaria de ter casado com a cantora. Questionado sobre o assunto, ele disparou: “eu não queria ter casado, né...”.


Na ocasião Thiago ainda falou sobre a vilanização da mídia em cima da sua imagem após o término, afirmando que a posição era inevitável. Após dar a declaração ele disse que provavelmente a afirmação viraria assunto na mídia.


LEIA MAIS | Anitta bate boca com deputado em live sobre direitos autorais

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago e Anitta se casaram em 2017, durante uma viagem para as gravações do clipe “It’s For Me”, na Amazônia. De acordo com Léo Dias, do UOL, a cerimônia foi feita de surpresa. Na ocasião estavam apenas o casal, o segurança da cantora e um pajé, que realizou o casamento. Ao voltar para o Rio os dois casaram-se no civil.


A separação ocorreu em setembro de 2018. Segundo Leo, amigos afirmam que Anitta teria sofrido assédio moral do amado, que a chamava de burra constantemente e criticava o corpo dela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar