PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Manu Gavassi faz live com cover de Dua Lipa e comentários sobre o BBB 20

Show ao vivo 'Vinho no meu tapete' teve participações de artistas e amigos de confinamento da cantora

14:35 | 08/05/2020
Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 20
Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 20 (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Manu Gavassi fez sua live "Vinho no meu tapete" nessa quinta-feira, 7. Foi a primeira transmissão ao vivo da cantora desde o final do Big Brother Brasil (BBB) 20, no qual ficou com o terceiro lugar. Com direito a participações da também ex-sister Gizelly e do ator Selton Mello, a live chegou a ter 300 mil visualizações simultâneas.

A transmissão começou com participação, por telefone, de Gizelly, ex-sister com quem Manu esteve confinada. Elas conversaram sobre o que mais sentiram falta depois de deixar a edição.

Um dos momentos mais esperados do show foi o cover de "Don't star now", hit da cantora britânica Dua Lipa que ficou marcado na trajetória de Manu no reality por causa de uma coreografia criada por ela.

O nome da transmissão veio do que ela costumava falar no BBB 20. "Eu dizia pros meus amigos lá da casa: 'Depois daqui, quero que a gente tome vinho no meu tapete'. Eu vou conversar com as pessoas, responder, chamar amigos pra participar e pedirem músicas variadas", explicou.

Entre uma música e outra, Gavassi mandava recados dos patrocinadores e também recebia mensagens de amigos famosos como Bruna Marquezine e Selton Mello.


LEIA TAMBÉM | Manu Gavassi atinge 12 milhões de seguidores no Instagram; Entenda o sucesso da jovem

Selton pediu uma música e aproveitou para perguntar o que a cantora conversou no diálogo de mais de seis horas que teve com Bruna Marquezine. "A gente deu um longo grito. Talvez eu tenha levado multas de condomínio, e depois a conversa foi extremamente censurada, mas teve a ver com o paredão de 1,5 bilhão de votos", brincou Manu. com informações do Portal G1