Participamos do

BBB 20: Vice-campeã do reality, Rafa vai doar R$ 150 mil para combate à Covid-19

Em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, a influenciadora digital revelou planos para o futuro e comentou desentendimento com Boca Rosa
16:12 | Mai. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A influenciadora digital Rafaela Kalimann, vice-campeã do Big Brother Brasil (BBB) 20, anunciou que vai doar o prêmio de R$ 150 mil a alguma instituição para o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus. A decisão de Rafa foi revelada em vídeo gravado com Giovanna Ewbank para o canal dela no YouTube.


Rafa ficou em segundo lugar na disputa do reality show, que teve a médica Thelma Assis como grande vencedora. "Vou doar o prêmio inteiro, já era um propósito meu. Até sair, eu ia doar para a ONG Missão África [da qual é madrinha], mas agora, pensando na questão do vírus, preciso focar nas prioridades", refletiu.


Ainda na entrevista à Ewbank, Rafa comentou sobre a possibilidade de se acertar com Bianca Andrade, a Boca Rosa. As duas se desentenderam logo no início do jogo e Bianca foi eliminada após ser indicada por Rafa ao paredão. "Existe a chance [de nos falarmos de novo], acho até justo que a gente tenha o momento de esclarecer tudo. Não que isso vá gerar uma amizade, mas por respeito mesmo. Ambas amadureceram com o reality. Não me arrependo de nada", garantiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Sobre seu sucesso fora da casa, Rafa disse que ainda está se acostumando e pretende ter aulas de teatro quando o isolamento social acabar. "Ainda estou muito em estado de choque. Quero voltar a fazer teatro, mas não sei se quero isso como carreira", admitiu.


Confira a entrevista completa de Rafa Kalimann para o canal do YouTube de Giovanna Ewbank:

As informações são do Portal UOL



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar