Participamos do

Britney Spears causa incêndio na própria academia e revela: "ninguém se feriu"

"Eu tinha duas velas, uma coisa levou à outra, e tudo queimou", revelou a princesa do pop
14:26 | Abr. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Britney Spears revelou aos fãs que causou um incêndio na academia da própria casa. Ao publicar vídeo nessa quarta-feira, 29, mostrando a rotina de exercícios no Instagram, ela disse que não ia à própria academia há 6 meses.


"Eu não venho aqui há seis meses porque eu infelizmente botei fogo na minha academia. Eu tinha duas velas, uma coisa levou à outra, e tudo queimou", revelou a princesa do pop. A artista ainda contou que ninguém se referiu e que após o acontecido passou a preferir malhar ao ar livres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Foi um acidente, mas sim... tudo pegou fogo. Pela graça de Deus, o alarme tocou e ninguém se feriu. Infelizmente agora só sobraram dois pedaços de equipamento e um espelho. Mas poderia ser bem pior, então eu sou muito grata. Aliás, eu prefiro malhar ao ar livre de toda forma", escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar