PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Lexa lamenta situação do cabelo durante isolamento social: "preciso de um salão"

Apesar da preocupação com o visual, aproveitou o momento para falar sobre o coronavírus e revelar seu desejo de dias melhores aos seguidores

15:44 | 22/04/2020
Lexa falou sobre seu desejo por dias melhores  (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa falou sobre seu desejo por dias melhores (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Lexa desabafou nessa segunda-feira, 21, sobre o estado do seu cabelo durante a quarentena. Por meio dos stories do Instagram, ela afirmou precisar de um salão de beleza.

"Gente, eu preciso de um salão. Eu e toda mulherada. Meu cabelo está desde janeiro sem fazer, meu mega", lamentou, ainda afirmando que há outras partes do visual que gostaria de cuidar. "Gente, minha sobrancelha, quero botar meus cílios", afirmou entre risos.

Apesar da preocupação com a aparência, aproveitou o momento para falar sobre o coronavírus e falar sobre seu desejo de dias melhores aos seguidores. "Acima de tudo quero que esse corona vá embora, né, gente, mas é que está tenso de verdade", declarou.

Ainda na ocasião ela falou sobre o novo clipe, gravado em casa, e a dificuldade de realizar o trabalho sem uma equipe. "Que babado é gravar sem equipe, misericórdia. Mas consegui! Deu certo! Um clipe em casa, sem grande produção, mostrando minha casa, meu momento e espero realmente que gostem. A música não será de trabalho, fizemos despretensiosamente com a leitura do que estamos vivendo nas nossas casas de forma leve. Eu coloquei a voz em casa (aprendi, comprei um home studio ) gravei o clipe em casa (com ajuda do FaceTime) literalmente coloquei a mão na massa...em breve pra vocês", contou.