PUBLICIDADE
NOTÍCIA

"Meus brinquedinhos estão salvando a quarentena", diz MC Rebecca sobre o uso de vibradores

"Acho que os casados estão passando por esse período de uma forma melhor", disparou a artista em entrevista ao O Globo

15:11 | 17/04/2020
"É direito da mulher ser livre", disse MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira MC Rebecca revelou que seus "brinquedinhos" estão salvando a quarentena dela. Em entrevista ao O GLOBO, a cantora afirmou que é direito da mulher ser livre. "Não estou namorando nem tenho nenhum tipo de relacionamento. Acho que os casados estão passando por esse período de uma forma melhor, né? Como não podemos encontrar ninguém, meus brinquedinhos estão salvando a quarentena", disse a artista.

Leia também | "Preciso transar", dispara MC Rebecca sobre quarentena

Rebecca ainda contou que recebe muitas mensagens de garotas falando sobre como suas músicas as incentivam a mostrar aos parceiros que elas têm preferências sexuais. "É direito da mulher ser livre. Recebo muitas mensagens de meninas falando que minhas músicas as incentivaram a dividir com os parceiros suas preferências na cama. Isso não tem preço", revelou.

O período de isolamento social ainda não tem data para acabar, e Rebecca afirma que tem aproveitado o tempo para planejar os próximos passos da carreira. "Minha agenda está parada e não sei exatamente quantos shows foram remarcados. Estava numa fase bacana. Fiz inúmeras apresentações no carnaval. Mas é por algo maior. Tenho aproveitado esse distanciamento para planejar os próximos passos da minha carreira e entreter os fãs com vídeos transmitidos pelas redes sociais", disse.