Participamos do

"Meus brinquedinhos estão salvando a quarentena", diz MC Rebecca sobre o uso de vibradores

"Acho que os casados estão passando por esse período de uma forma melhor", disparou a artista em entrevista ao O Globo
15:11 | Abr. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A funkeira MC Rebecca revelou que seus "brinquedinhos" estão salvando a quarentena dela. Em entrevista ao O GLOBO, a cantora afirmou que é direito da mulher ser livre. "Não estou namorando nem tenho nenhum tipo de relacionamento. Acho que os casados estão passando por esse período de uma forma melhor, né? Como não podemos encontrar ninguém, meus brinquedinhos estão salvando a quarentena", disse a artista.

Leia também | "Preciso transar", dispara MC Rebecca sobre quarentena

Rebecca ainda contou que recebe muitas mensagens de garotas falando sobre como suas músicas as incentivam a mostrar aos parceiros que elas têm preferências sexuais. "É direito da mulher ser livre. Recebo muitas mensagens de meninas falando que minhas músicas as incentivaram a dividir com os parceiros suas preferências na cama. Isso não tem preço", revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O período de isolamento social ainda não tem data para acabar, e Rebecca afirma que tem aproveitado o tempo para planejar os próximos passos da carreira. "Minha agenda está parada e não sei exatamente quantos shows foram remarcados. Estava numa fase bacana. Fiz inúmeras apresentações no carnaval. Mas é por algo maior. Tenho aproveitado esse distanciamento para planejar os próximos passos da minha carreira e entreter os fãs com vídeos transmitidos pelas redes sociais", disse.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar