Participamos do

Bruna Marquezine revela vontade de atuar em série de Manu Gavassi

A série, que terá direção de Selton Mello para os novos episódios, já possui uma temporada no YouTube
14:30 | Abr. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Bruna Marquezine revelou seu desejo de participar da série “Garota Errada”, com Manu Gavassi no elenco. Por meio do Twitter, nessa quarta-feira, 14, a artista escreveu para os seguidores que tem “vontade de fazer a série dela”.

A produção, que contará com direção de Selton Mello para os novos episódios, ja possui uma temporada disponível no YouTube, além de ter diversas esquetes sendo publicadas no Instagram enquanto Manu está confinada na casa do reality show Big Brother Brasil 20 (BBB20).

As duas, que são melhores amigas, já atuaram juntas na novela “Em Família”, exibida em 2014 na Rede Globo. Segundo Bruna, a possibilidade de atuarem juntas na série já havia sido pensada, mas não foi para a frente. “Já cogitamos, mas antes eu não podia”, disse ela, que só não havia atuado com a amiga na série antes devido ao contrato com a Globo, encerrado em 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Garota Errada” é uma série autobiográfica de Manu, que mistura vida com ficção. O primeiro episódio foi postado no dia 5 de dezembro de 2018 e já possui mais de 3 milhões de visualizações.

Confira o tweet


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar