Participamos do

Elenco de Castelo Rá-Tim-Bum grava vídeo estimulando isolamento social

"Se alguém perguntar pra vocês porque tem que ficar em casa, vocês respondam igual a gente fazia com o Zequinha: 'Porque sim!'", diz Angela Dipp, intérprete de Penélope
16:39 | Abr. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Famosos nos anos 1990, os atores de Castelo Rá-Tim-Bum, programa infantil da TV Cultura, gravaram vídeo estimulando o isolamento social durante o período de pandemia do novo coronavírus. O vídeo de 6 minutos, veiculado no último domingo, 12, já conta com mais de 200 mil visualizações desde a publicação.

As imagens foram postadas por meio do perfil de Marcelo Tas, jornalista e ator responsável por interpretar o Telekid no programa. "Vamos aproveitar esse tempo em casa para brincar muito e ensinar os pais a brincar também", diz o ator no vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Puxa, puxa, que chato... Todo mundo preso dentro de casa e não tem nada pra fazer. Imagine eu, preso dentro de um castelo por 300 anos", fala Cássio Scapin, que interpretava Nino. Angela Dipp, intérprete de Penélope, completa: "Se alguém perguntar pra vocês porque tem que ficar em casa, vocês respondam igual a gente fazia com o Zequinha: Porque sim!", diz a atriz.

Cao Hamburger, diretor do seriado, também participou da campanha: "Vilões querem que você saia de casa, mas não caia nessa. Fique em casa".

Além dos quatro estão no vídeo Sérgio Mamberti (Doutor Vitor) e Alvaro Petersen, responsável por dar vida aos bonecos Celeste e Godofredo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar