Participamos do

André Marques rebate comentários sobre ter furado quarentena para beber em bar

Após circularem fotos de André Marques bebendo em um bar próximo de amigos, o apresentador se defendeu, afirmando estar trabalhando
11:23 | Abr. 14, 2020
Autor do Jornal do Commercio
Foto do autor
do Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após circularem fotos de André Marques bebendo em um bar, próximo de outras pessoas, no último sábado, 11, o apresentador se defendeu das críticas que dizem que ele estaria furando a quarentena. André publicou uma série de vídeos nos stories de seu Instagram em que afirma que estava trabalhando em sua loja, uma mercearia e açougue na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. "Eu saí para ir ao banheiro. Minha loja não tem banheiro dentro. E acabei encontrando pessoas", afirmou.

"Inclusive, eu estava de avental, a roupa que eu uso para trabalhar na loja. (...) eu bebo sim, mas quando vou para bar, não vou de avental. Muita gente pode achar que a história não é essa, mas como eu tenho pessoas que têm carinho por mim e estão preocupadas e pessoas também criticando, eu vim explicar para vocês", explicou André.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#tbt Visita do meu neto, filho de THORA ! Feliz em saber que todos meus netos , foram para pessoas com coração grande #tbt . . . . . . #cane #canecorso #cachorro #cao #dog #perro #perros #amor #love #melhoramigo #melhoramigodohomem #amordeverdade #amorpuro #feliz #felicidade #verdade #amem #soufeliz #durmocomcachorro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques) em

No vídeo, ele mostra seu estabelecimento e aponta estar cumprindo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS). Ele ainda comenta que nas matérias divulgadas sobre sua suposta noitada, é possível ver que ele realiza um procedimento de assepsia antes de voltar ao seu estabelecimento.

Nas fotos, André Marques aparece com uma taça e um cigarro nas mãos, bem próximo de amigos. Ele atualmente apresenta o The Voice Kids, que começaria sua etapa ao vivo no último dia 29 de março, mas teve sua produção suspensa pela TV Globo. Agora, estão sendo exibidas reprises do melhores momentos da primeira etapa.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar