PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Afastada do Fofocalizando, Lívia Andrade pode retornar ao programa para estancar queda de audiência, diz colunista

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a possibilidade da volta da loira é cogitada e o nome dela já circula pelos corredores da emissora novamente

15:37 | 08/04/2020
Lívia pode voltar a apresentar o Fofocalizando
Lívia pode voltar a apresentar o Fofocalizando (Foto: Reprodução/Instagram/Lívia Andrade)

Após o afastamento da apresentadora Lívia Andrade, que comandava o Fofocalizando, o SBT viu a audiência do programa vespertino cair. Longe das telas desde o dia 27 de março, agora Lívia vê um ensaio sobre seu retorno.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a possibilidade da volta da loira é cogitada e o nome dela já circula pelos corredores da emissora novamente. A expectativa é de que até próxima semana Lívia esteja de volta.

Na última terça-feira, 7, a audiência do programa foi de apenas 3,9 pontos. A medida estaria sendo feita como tentativa de alavancar novamente os pontos no ibope.

Na ocasião que levou ao afastamento da loira, ela divulgou uma informação errada sobre a Igreja Universal. Agora, o programa se encontra mais destinado a informar sobre o novo coronavírus. Com o retorno de Lívia, a expectativa é de que os números melhorem.