PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Sasha assume namoro com cantor gospel João Figueiredo

Os dois vivem um relacionamento a distância, já que João mora em São Paulo e Sasha, em Nova York, nos Estados Unidos

15:27 | 06/04/2020
"Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). Eu te amo!", escreveu João Figueiredo (Foto: Reprodução)

A modelo Sasha Meneghel e o cantor gospel João Figueiredo assumiram namoro no último domingo, 5, por meio das redes sociais. A notícia veio à tona após o artista publicar frase romântica ao lado de fotos em que aparecia com a jovem, dentre elas, o registro de um beijo do casal. 

"Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). Eu te amo!", escreveu o rapaz na publicação, que logo foi respondida por Sasha: "E você música para a minha". No perfil pessoal, Sasha também compartilhou fotos e declarações: "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", afirmou.

Agora os dois vivem um relacionamento a distância, já que João mora em São Paulo e Sasha em Nova York, nos Estados Unidos. Antes de engatar o relacionamento amoroso, Sasha estava solteiro desde 2019, após término de namoro com Bruno Montaleone, que durou cerca de um ano e meio.

De acordo com UOL, João é próximo de famosos como a atriz Bruna Marquezine e a também cantora gospel Priscilla Alcântara. Além do trabalho como artista, João lidera uma célula jovem da igreja Bola de Neve e é padrinho da ONG Baluarte.

Confira publicação de João