Participamos do

Filha de Rachel e Ross, de Friends, Emma completaria 18 anos hoje

No quarto episódio da décima temporada, Ross gravou vídeo para entregar à personagem quando alcançasse a maioridade
13:20 | Abr. 04, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A conta do Twitter da Netflix Brasil relembrou em seu twitter que 2020 é um momento histórico para fãs de séries. A personagem Emma, filha do casal Rachel Green e Ross Geller, de Friends, completaria 18 anos.

A celebração faz alusão ao quarto episódio da décima e última temporada, em que é celebrado o primeiro aniversário da personagem. No episódio, a turma estava no aniversário da bebê, que não começava porque a criança não acordava de sua soneca, para o desgosto de Monica, Chandler, Joe e Phoebe. Ross então decide gravar um vídeo com mensagens dos presentes, que mais tarde entregaria para Emma quando completasse 18 anos, em 2020. A transmissão foi exibida originalmente em outubro de 2003.

Uma das mensagens mais marcantes é a do personagem Chandler, que pergunta se, em 2020, Emma já teria acordado de sua soneca. Essa cena foi também relembrada em 2020 quando a atriz Noelle Sheldon, atriz intérprete de Emma, postou uma foto em seu perfil do Instagram no dia 1º de janeiro anunciando ter “acordando da melhor soneca de todos os tempos”.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar