PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Filha de Rachel e Ross, de Friends, Emma completaria 18 anos hoje

No quarto episódio da décima temporada, Ross gravou vídeo para entregar à personagem quando alcançasse a maioridade

Natália Coelho
13:20 | 04/04/2020
Na cena da série, o grupo de amigos faz um vídeo para Emma assistir em 2020, quando completaria 18 anos
Na cena da série, o grupo de amigos faz um vídeo para Emma assistir em 2020, quando completaria 18 anos (Foto: REPRODUÇÃO)

A conta do Twitter da Netflix Brasil relembrou em seu twitter que 2020 é um momento histórico para fãs de séries. A personagem Emma, filha do casal Rachel Green e Ross Geller, de Friends, completaria 18 anos.

A celebração faz alusão ao quarto episódio da décima e última temporada, em que é celebrado o primeiro aniversário da personagem. No episódio, a turma estava no aniversário da bebê, que não começava porque a criança não acordava de sua soneca, para o desgosto de Monica, Chandler, Joe e Phoebe. Ross então decide gravar um vídeo com mensagens dos presentes, que mais tarde entregaria para Emma quando completasse 18 anos, em 2020. A transmissão foi exibida originalmente em outubro de 2003.

Uma das mensagens mais marcantes é a do personagem Chandler, que pergunta se, em 2020, Emma já teria acordado de sua soneca. Essa cena foi também relembrada em 2020 quando a atriz Noelle Sheldon, atriz intérprete de Emma, postou uma foto em seu perfil do Instagram no dia 1º de janeiro anunciando ter “acordando da melhor soneca de todos os tempos”.