PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ivete Sangalo comemora com seguidores que cantavam "Alegria" durante a quarentena

No Instagram, a cantora também reivindicou providências contra o coronavírus às autoridades brasileiras

08:17 | 23/03/2020
A baiana Ivete Sangalo compartilhou o vídeo em seu Instagram
A baiana Ivete Sangalo compartilhou o vídeo em seu Instagram (Foto: Francisco Cepeda/ Divulgação)

A cantora Ivete Sangalo ficou feliz ao ver que um dos hits de sua carreira está presente na vida das pessoas durante o confinamento para o combate ao coronavírus. Em suas redes sociais, Veveta publicou vídeo no qual pessoas de diversos prédios próximos cantavam sua música "Alegria" durante a quarentena. Devido à pandemia do coronavírus, o Brasil decretou isolamento da população em diversas capitais. 

"Não pode deixar a tristeza ter vez. Em casa, chamando a alegria!", disse a baiana no post, que já tem cerca de 1 milhão de visualizações e mais de 12 mil comentários. Entre eles, está o de Preta Gil, que recentemente foi diagnosticada com Covid-19. "Toda arrepiada", comentou a artista.

Veveta também aproveitou para reivindicar providências para as autoridades brasileiras, com o objetivo de minimizar os efeitos da crise para a população. Em foto compartilhada no seu perfil no Instagram, ela apelou aos poderes. "Esse dinheiro tem que ser usado em algo relevante. É urgente", diz a legenda do post. Outros famosos, como Claudia Leitte e Padre Fábio de Melo concordaram com ela.