Participamos do

Mãe de Mel Maia desmente término de namoro da filha

A especulação foi alimentada pelo fato de as fotos do casal terem sido apagadas do perfil de Mel no Instagram
16:38 | Mar. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A mãe da atriz Mel Maia desmentiu boato de que a filha teria terminado o namoro com o jogador de futebol João Pedro. À coluna do Leo Dias, do UOL, ela disse que a jovem segue namorando com o atleta e classificou o fator que motivou o boato a ganhar força como "atitudes de adolescente".

A suspeita começou após a jovem publicar no twitter que algumas pessoas vão "para a gandaia no mesmo dia" de um término. "A gente vê que a pessoa não te amava de verdade quando ela termina com você, esquecendo grandes momentos, e indo para a gandaia no mesmo dia... né?", escreveu.

A especulação também foi alimentada pelo fato de as fotos do casal terem sido apagadas do perfil de Mel no Instagram, o que logo foi desmentido pela mãe. "Não terminaram. Na hora dá raiva [sobre a publicação no Twitter], mas não é verdade. Adolescentes, já fizeram isso várias vezes", disse a mãe da atriz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar