Participamos do

Katy Perry aparece grávida em teaser de novo clipe

Apesar da cena, ainda não é possível afirmar se a artista está realmente esperando um filho ou se ela está interpretando uma personagem no clipe
19:46 | Mar. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Katy Perry chocou os fãs nesta quarta-feira, 4, ao aparecer grávida em teaser do novo clipe “Never Worn White”. Na prévia ela surge com a mão na barriga, remetendo a uma gestação. Apesar disso, ainda não é possível afirmar que a artista está realmente esperando um filho.

A revista Billboard chegou a questionar a cena. “Então Katy Perry está grávida ou apenas fazendo um personagem no clipe novo?”, indagou.

Até agora a assessoria não se pronunciou sobre o assunto. Entretanto, algumas especulações já circulam entre os fãs. No ano passado, o marido Orland Bloom chegou a afirmar que Katy "não via a hora de se tornar mãe". Outro ponto que aumenta a teoria é o fato de que no clipe da música “You Need To Calm Down”, de Taylor Swift, ela estava fantasiada de hambúrguer, o que impedia de ver a barriga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o teaser:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar