PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Em áudio vazado, Fernanda Keulla diz que 'passou pano' para Guilherme do BBB20

Apresentadora leu reclamações dos internautas, mas sugeriu que não podia fazer diferente

13:23 | 04/03/2020
Fernanda e Guilherme após o papo
Fernanda e Guilherme após o papo (Foto: Reprodução)

Fernanda Keulla foi um dos nomes mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (4). A campeã do BBB13, que também apresenta o programa Bate-Papo BBB, teve um áudio vazado após a entrevista com Guilherme, participante que deixou o BBB20 na terça-feira, 3. Nele, ela afirma que "passou pano" para o participante, que estava sendo acusado pelos internautas de ter uma relação abusiva com sua namorada no confinamento, a cantora Gabi Martins.

Após a entrevista, o microfone de Fernanda Keulla continuou ligado e, em conversa com outra pessoa no estúdio, ela falou sobre o que estava sendo comentado nas redes sociais.

"Passei pano mesmo, mas eu sabia. 'Cala a boca Fernanda, para de passar pano', que merda", comentou ela, enquanto lia os comentários dos internautas. Ela afirmou ainda que não podia falar sobre o assunto e que não poderia ter feito diferente.

Quando se deu conta, ela comentou:"Meu áudio está vazando". Pouco tempo depois, o áudio foi cortado, mas as falas de Fernanda logo viralizaram nas redes sociais, especialmente o Twitter.

OUÇA O ÁUDIO VAZADO DE FERNANDA KEULLA FALANDO DE GUILHERME