Macaulay Culkin é confirmado em nova temporada de American Horror Story

Seu papel na série americana de terror será seu primeiro regular na televisão

Na última quarta-feira, 26, o ator Macauly Culkin foi anunciado como parte oficial do elenco da décima temporada de American Horror Story. O anúncio foi feito em um post no Instagram pelo produtor e criador da série americana, Ryan Murphy.

No vídeo, o nome de Culkin se une a outros já conhecidos pelos fãs da série, como Evan Peters e Sarah Paulson. Com temas recorrentes a cada temporada, ainda não se sabe qual o nome do personagem e nem o tema da décima temporada da série de terror, com informações a serem posteriormente divulgadas. Seu papel em American Horror Story será o primeiro regular em uma série de televisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu perfil oficial no Twitter, o ator disse estar assustado com o fato de ter se tornado um dos assuntos mais comentados na rede social. "Eu acabei de acordar e vi que estava nos trends. Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Eu morri novamente?", brincou, referindo-se a boatos anteriormente espalhados sobre sua suposta morte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

macaulay culkin american horror story séries séries americanas séries internacionais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar