De topless, Jojo Toddynho desfila no Carnaval carioca; confira o vídeo

Escola foi a última a se apresentar na madrugada desta terça-feira, 25

Na noite carnavalesca desta terça-feira, 25, a cantora Jojo Toddynho incorporou a personagem Xica da Silva e exibiu os seios no sambódromo da Sapucaí, ao interpretá-la. A escrava que se tornou famosa já teve sua história anteriormente retratada em filmes e novelas.

A funkeira de seios fartos desfilou pela escola carioca Beija-Flor e chamou bastante a atenção dos seguidores na web. Muitos comentaram, inclusive, sobre a coreografia planejada pela artista, que dançou muito, entoando o enredo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Jojo Toddynho você é perfeita, entenda", disse uma seguidora no Twitter. "Eu aposto que se fosse uma branca padrão, maioria tava aplaudindo e chamando de gostosa", disse outro comentário na rede social.

Em 2020, a Beija-Flor de Nilópolis fechou os desfiles para a avenida com o enredo “Se essa rua fosse minha”. Com histórias sobre a humanidade, retratou sobre a vida carioca até desembarcar na rua mais importante do carnaval: a Marquês de Sapucaí.

CONFIRA PARTE DO DESFILE DE JOJO TODYNHO:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chica da silva desfile jojo todynho desfile beija flor 2020 carnaval 2020 rio de janeiro jojo todynho jojo todynho carnaval

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar