Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Alok e esposa publicam fotos do primeiro "mesversário" do filho Ravi

O Dj celebrou a pouca diferença de meses entre o filho e o sobrinho, que completou oito meses
11:29 | Fev. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O pequeno Ravi, filho do Dj Alok com a esposa, Romana Novais, completou um mês de vida, na última quarta-feira, 12. Os pais comemoraram com uma festa, com tema dos Minions, compartilhada com o afilhado e sobrinho do casal, Gaian, filho do também Dj e irmão de Alok, Bhaskar. As fotos publicadas pelos pais são as primeiras de Ravi com os olhos abertos. 

O Dj celebrou a pouca diferença de meses entre o filho e o sobrinho, que completou oito meses. "Muito louco de pensar que eu e meu irmão gêmeo @bhaskar tivemos filhos na mesma época sem planejar", comentou ele.

Alok ressaltou também a proximidade entre as famílias, com a amizade entre Romana e a esposa do irmão Carol Cola."Muito incrível também lembrar que a @carolcola_ é uma das melhores amigas da Romana sem que eu ou o Bhaskar tivéssemos qualquer interferência. Tudo acontece de forma muito natural e genuína", escreveu ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Instagram, Romana encheu de amores o filho e o sobrinho na postagem e com as fotos. "Primeira foto que vocês estão vendo do Ravizinho com os olhos abertos! Rsrsrs 1º mesversário do Ravi e 8º mesversário do meu afilhado Gaian Parabéns amo vcs, meus minions!"

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar