Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pabllo Vittar nega suposto namoro após publicar fotos acompanhado

O artista precisou se explicar para os fãs após postar foto em que estava acompanhado por um suposto crush
14:00 | Fev. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pabllo Vittar foi em suas redes sociais para negar que estaria namorando. O artista precisou se explicar para os fãs após postar foto em que estava acompanhado por um suposto crush. "Sou quenga, parem de colocar aliança no meu dedo" afirmou em seu Instagram que está solteiro. A confirmação foi feita nos stories do popstar no último domingo, 9.

Vittar causou mais uma polêmica depois de postar uma foto ao lado do compositor Victor Weber na última sexta-feira, 7. O artista legendou a imagem com "te amo mozão", e os fãs acreditaram que seria a confirmação do relacionamento.

Pabllo afirmou: "Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, gostar de alguém não significa que eu estou namorando. Eu sou quenga". Aproveitando para continuar a divulgação do seu hit de trabalho, "Amor de quenga".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar