Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

O "friends" que faltava! Matthew Perry, o Chandler do seriado, cria conta no Instagram

O ator era o único do elenco principal que não usava a plataforma e teve a página seguida por mais de 1,8 milhão de pessoas em apenas algumas horas

Depois de Jennifer Aniston, a intérprete de Rachel Green no seriado Friends, foi a vez de Matthew Perry, o “Chandler Bing”, criar uma conta no Instagram. O ator era o único do elenco principal que não usava a plataforma e teve a página, feita nessa quinta-feira, 6, seguida por mais de 1,8 milhão de pessoas em apenas algumas horas.

A novidade foi contada pela atriz Lisa Kudrow, que interpretou a Phoebe na série. Postando uma foto em que aparece ao lado do ator, ela brincou com uma frase bastante conhecida pelos fãs. “Finalmente, não posso acreditar”, dizia o inicio da postagem, seguido pela icônica “my eyes, my eyes”, “meus olhos, meus olhos” em português, e marcando Matthew.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Devido ao grande número de pessoas que foram seguir a página, o Instagram sofreu uma instabilidade e passou a não permitir que o artista ganhasse novos seguidores. A mesma coisa aconteceu quando Jennifer criou sua conta. Apesar de mais de dois milhões de pessoas já estarem seguindo Matthew, até a tarde desta quinta-feira, 6, ele ainda não havia realizado nenhuma publicação.

O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Brasil no twitter. “A reunião de Friends no Instagram é real”, comemorou uma fã. “Meu Deus, o Chandler no Instagram”, espantou-se outra. Além de demonstrar surpresa, a grande maioria dos comentários dava boas vindas ao ator e comemorava sua chegada na rede social, após 25 anos do fim da série.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar