Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bruna Marquezine arranca suspiros em campanha de grife italiana para o Dia dos Namorados

Bruna está com sua carreira a todo vapor. A estrela recentemente compartilhou um teaser de seu primeiro filme que estreia no cinema no dia 5 de março
15:00 | Fev. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Bruna Marquezine divulgou algumas imagens de seu ensaio para uma campanha publicitária de marca italiana de lingerie para o Dia dos Namorados. A musa arrancou suspiros e ótimos elogios nas rede sociais.

A estrela aproveitou o post para chamar atenção de homens e mulheres para a data que celebra o romance. "Quem precisa de um 'valentine' quando se está linda usando sua maravilhosa, chique porém sexy, lingerie preta, não é mesmo?! Sejam seus próprios mozões, meninxs!" escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruna está com sua carreira a todo vapor. A estrela recentemente compartilhou um teaser seu primeiro filme que estreia no cinema no dia 5 de março. No longa-metragem, "Vou nadar até você", Marquezine viverá a protagonista que fará de tudo para encontrar seu pai verdadeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar