PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ator de Stranger Things passa por cirurgia e extrai 14 dentes

Gaten Matarazzo atua em Stranger Things ao lado de Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Millie Bobby

15:09 | 03/02/2020
Gaten Matarazzo após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram/Gaten Matarazzo)
Gaten Matarazzo após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram/Gaten Matarazzo)

Gaten Matarazzo, ator que interpreta o Dustin da série "Stranger Things", passou por cirurgia na última sexta-feira, 31. O procedimento, para tratar displasia cleidocraniana, durou quatro horas e ocorreu sem complicações. As informações foram dadas no Instagram pessoal de Gaten.

"Esta foi tão grande, pode ter sido a última que preciso. Pelo menos é o que eu espero", disse o jovem sobre a cirurgia de displasia, síndrome rara que compromete a formação dos ossos do peito, crânio e ombros.

No procedimento, 14 dentes supranumerários foram extraídos e seis dos dentes adultos foram expostos. "Quem sofre de displasia cleidocraniana geralmente tem dentes supranumerários, que são dentes extras que crescem nas gengivas. Fiz várias cirurgias para extrair esses dentes das gengivas e ajudar a expor os dentes que já deveriam ter crescido considerando a minha idade", declarou.

Matarazzo atua em Stranger Things, ao lado de Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown. A história gira em torno de 5 crianças em uma pacata cidade dos Estados Unidos, que passam a ter contato com experiências sobrenaturais.