Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

De fantasia, na bateria... Fátima e Túlio curtem pré-Carnaval em Recife

Apresentadora foi em três blocos neste final de semana na capital pernambucana
16:00 | Fev. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha curtiram o final de semana no pré-Carnaval de Recife. Os dois foram a três blocos diferentes, segundo registos de Fátima nas redes sociais. Em um deles, tocaram na bateria.

Fátima e Túlio aproveitaram bastante no grupo Brincante, caindo na bateria. O bloco se encontrou no sábado no Largo do Brincante. "Que honra. Eu no ganzá e ele na alfaia", escreveu Fátima.

Antes, eles curtiram no bloco Eu Me Vingo de Tu no Carnaval, que saiu ontem da Rua Mamede Simões. O casal estava fantasiado para ficar mais à vontade e diminuir o assédio. A fantasia incluia uma máscara que esconde totalmente o rosto. "No fim do bloco a gente estava assim: suado, desmontado", postou a apresentadora do Encontro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na noite de sexta, o casal esteve no tradicional Bloco da Saudade. Fátima usou uma roupa leve."Começou! Pra mim, né? Mas pra Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano", brincou.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar